sábado, 5 de julho de 2008

As Piores Capas de Games Já Produzidas!

Eu irei fazer uma afirmação com 100% de certeza: os Designers de capas de Games da década de 80 e 90 (e alguns até do séc. XXI) ganhavam extremamente mal. Como tenho tanta certeza? Bem... veja as imagens abaixo e vocês entenderam o porquê da minha absoluta certeza...


Game: Pac-Man
Pac-Man deveria ter braços, pernas olhos e boca, só que o gráfico do Atari era muito podre para mostrar esses detalhes. Então, ao menos na capa resolveram mostrar o Pac-Man como ele realmente deveria ser...



Game: NCAA... ah, jogo de basquete da EA ¬¬ (PS2)
"AAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"



Game: Bomber Man
Você está se perguntando se esse é o Bomber Man? Não está vendo o homem jogando bombas não?


Game: Bazooka Bill
O que seria de nossas vidas sem os heróis de guerra?


Game: MegaMan (Te juro que é o Megaman!)
Isso mesmo, essa é a capa da primeira versão do clássico Megaman para Nintendo 8 bits! Quem é o cara da foto? É o Megaman poh! xD~~


Game: MegaMan2 (Nintendo 8-bits) (Também juro que é o MegaMan xD~)
Nesta nova versão, resolveram dar um visual mais moderno ao nosso herói. Lembrando que o Megaman neste jogo é o mesmo de todos os outros: baixinho e azul...


Game: Dogs of War (Não sei qual plataforma oO)
Uma verdadeira obra de arte conceitual. O designer teve a idéia de colocar o nome do jogo na frente da cara do personagem para ressaltar como os militares são apenas simples peões num tabuleiro de xadrez. Hum... não, não. O designer que é ruim mesmo... essa capa não tem conceito nenhum xD~~



Game: Aff leia o título da capa ...
Seja sincero. Você compraria esse jogo para seu filho?



Game: Streets Sports: Baseball (é medonho, mas parece que esse é apenas um de uma série de games esportivos! oO)
"DÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ... OH SHIT!!!"


GAME: STREETS OF LONDON
Ainda estou tentando descobrir se você joga com a velhinha ou com o sujeito que está apanhando pra ela, hehehe!


Game: Metro Cross (jogo de skate isso?!)
"Yaaaahoooooooooooooooooooooooooo!!!!"


Game: The Mystery of the Druids (Possivelmente para PC)
"Eu considerava Silent Hill o game mais assustador já lançado. Até eu ver a capa deste game..."

Game: Bust-A-Move
A capa do game fala por si mesma...


Game: MegaHawk
Reparem que os produtores tiveram a coragem de assinar a capa do game!



Game: Joe Blade (AMIGA)
São jogos como do "Joe Lâmina" que me fazem pensar como nosso mundo seria perigoso sem nossos heróis!


Game: Joe Lâmina 2
Parece que Joe Lâmina foi rebaixado na sequência para combater Punks em algum bairro dos EUA. Mas mesmo assim você ainda é meu herói Joe!


Game: (Não lembro o nome, mas é um de Olimpíadas).
Tem como não se emocionar olhando para uma cena tão comovente? Sim... até eu derramei uma lagriminha!


Game: Popeye ("Popai")
Sim, é a capa daquele jogo do Popeye que tinha que salvar a Olivia do Brutus... Provavelmente o cara que fez a capa estava fazendo o mesmo que o suposto Popeye da foto: bebendo...




Game: (Não sei se é Donkey Kong ou King Kong oO)
Bem, seja lá o que for, é um cara com uma marreta tentando salvar uma mulher das garras de um macaco gigante... (de onde estão saindo aquelas bananas?)


Game: SuperMan
Desde quando SuperMan veste branco e usa uma pistola?! Oras! Desde que fizeram a capa do game dele !

Game: Pro-Wresting The Mega Cartridge
... "¬¬


Game: Phalanx
Lembro que vi este game sendo vendido no supermercado Sendas(RJ) quando criança, e até hoje não descobri qual a ligação do velhinho tocando banjo, com naves espaciais tentando salvar o universo. A única teoria que consegui pensar é que este é o tio do produtor do game, e que ele fez questão em fazer uma homenagem ao tiozinho!



9 comentários:

Eduardo Costa disse...

AHSUahsuhaushUASHuhaUHSHuahsaHSUhasuHUSAHushUAHSUAHSUAHUSHuhsauhsuAHSU!

Onde é que vc consegue uma coisa dessas? Caralho... (*chorando de rir).

Aquele das Olimpíadas é muitooo gay!

HAushauhsuahsuahushuas.

Anônimo disse...

AIUShdSIUAdhaSIUhdasuihdAUISHdaIUSHD

por que eu não achei a capa do jogo Alien 3 para o SNES...
cara imagina aquele simbolo do Jurassick Park,tira o dinossauro e bota o alien auishduiashdasiu

pronto,é essa a capa do jogo asuidhasiudhasiudhsa

Anônimo disse...

voce juntou um monte de capas, mas nao sabes necas de video-game :/

Anônimo disse...

e precisa saber de videogames pra zoar com a cara de quem nao sabe desenvolver capas?

Leonardo Capaz disse...

O pior é que a imagem do megaman 1 aparece no jogo Magaman ZX Advent, e um menino fala: "Isso é um herói?"

Homem Sem Poderes disse...

UHAuhauhuahua. Sinceramente eu mesmo não sei dizer qual é a pior dessas capas xD! Agora essa do Megaman eu não sabia xD! pior que eu aco que lembro que uma amiga minha tinha nintendo 8 bits e tinha essa fita do Megaman...só não lembro de a ter visto... Mas realmente ele não parece ser um herói...

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA O MEGAMAN, OS BOMBERMANS, O SUPERMAN BRANCO E O PACMAN DOENTIO SÃO OS MELHORES!!!

XDD


e eu tinha o cartucho do Pro Wrestling, e muleke que jogo difícl >.<

Anônimo disse...

Podes crer os caras não tinham um pingo de criatividade!!!!!

Anônimo disse...

Joey Blade Vc tb é meu heroi
awahwhauhwauhwahuhwauhawhawhwau