sexta-feira, 4 de julho de 2008

Filme de "Bola do Dragão"... Não verei! N-Ã-O V-E-R-E-I!!!



Já fui fã "Number One" de Dragon Ball Z, não sou mais pq hoje curto outros estilos de anime. Mas mesmo assim sou fã do Akira e curto muito ainda Dr. Slump. Porém... desculpem pessoal, não tem como... Esse filme vai ser ruim! Não adianta! Só não será pior do que as adaptações de Super Mario Bros e Street Fighter(que vai ter outro filme bomba essa ano tbm...em breve postarei...) por causa dos efeitos especias. Bem, eu pretendia escrever um post enorme criticando o filme, mas desisti... Não vale a pena perder meu tempo na Lan que estou escrevendo o post neste momento. Vejam as imagens e as sinopse no link do site Omelete e tirem suas próprias conclusões...

3 comentários:

Eduardo Costa disse...

Vamos fazer uma campanha pra boicotar o filme!!!!!!!

Homem Sem Poderes disse...

Se eu tivesse poderes eu acabaria com todo o elenco do filme e principalmente com o diretor e roteirista. Mas como sou um Homem Sem Poderes o máximo que posso fazer é falar mal do filme mesmo ¬¬

Anônimo disse...

cara esse filme vai ser pior que a Bolha Assasina
vai ser trash litros !