quinta-feira, 10 de julho de 2008

MySims Online! Joguinho gay, mas divertido...^^v


Fonte UOL: (Sim... de novo desculpem... ¬¬)

A franquia "The Sims", lançado pela primeira vez no ano 2000, já vendeu mais de 100 milhões de cópias e, agora, mais um título da série está para chegar ao PC. Na verdade, trata-se de uma reedição de uma versão que saiu originalmente para o Wii e o DS, videogames da Nintendo.

Sendo assim, "MySims" mantém o estilo mais infantil, tendo como público alvo uma faixa etária mais jovem que o dos "The Sims" mais tradicionais.

Como sempre, o game começa com a montagem do personagem principal, mas agora o avatar é mais infantil. No entanto, as opções de customização continuam grandes. Durante o game, também é possível construir sua casas, lojas, restaurantes e os mais variadas estabelecimentos. O game traz novos personagens em relação à edição para Wii e Nintendo DS.

No computador, a novidade é uma modalidade online, no qual o jogador pode coabitar um mesmo espaço com outros sete usuários. Nesse playground virtual, os jogadores podem criar diversas brincadeiras, como o esconde-esconde. Tudo que for construído, de objetos a prédios, pode ser compartilhado por outros usuários, seja por e-mail ou mensagem instantânea. Há um recurso de bate-papo, que a Electronic Arts diz que é "seguro", o que faz supor que os jogadores mais jovens não serão expostos a expressões inapropriadas.

"MySims" para PC está previsto para chegar em outubro.


Opinião do Nerd: Will Wright é definitivamente um gênio. As franquias "Sim City" e "The Sims" são fantásticas e The Sims é (se não me engano) o game mais vendidos de todos os tempos. E agora com Spore, o cara definitivamente mostra que é o "The Guy". A criação de My Sims, pelo que eu saiba, não foi conduzido pelo Wright, mas a equipe da Maxis sim, segundo essa reportagem da uol da versão do MySims para Wii e DS(irei pesquisar sobre isso depois, agora realmente não estou com tempo oO(literalmente, estou numa Lan xD~~)). Mesmo assim, essa notícia me deixou muito feliz. Está certo que MySims é completamente diferente do The Sims original. Tem um apelo extremamente infantil e efeminado. Enfim, o jogo é muito gay mesmo. Mas, vou apostar as fichas nele. Além de sem dúvidas ser um game bastante divertido, ter aos mãos do pessoal da Maxis nele, os jogos com um jeito meio infantil são os maiores sucessos na Nintendo (vide Super Mario e Donkey Kong por exemplo) e MySims parece ser mais um. Sem contar a grande questão principal que o contato Online! Agora só fica uma graaaande dúvida: haverá servidores brasileiros para o jogo?! xD~~ E outra dúvida ainda maior: teremos mulheres, crianças, gays e homens não gays(como eu xD~~) para jogarem nesses servidores? Bem, novamente é esperar para ver... ^^v

Um comentário:

WicCaesar disse...

Cheguei aqui procurando informações sobre o modo online do jogo e me decepcionei muito ao ler o texto. Não sei se você já tem um público-alvo bem definido composto inteiramente de heterossexuais, provavelmente todos amigos seus acostumados com suas piadinhas preconceituosas. Você deu tanta ênfase ao estilo gay do jogo (e olha que eu nunca percebi que um jogo também poderia ser classificado como gay) que acho que você deve estar com um pezinho dentro do armário.