sábado, 19 de julho de 2008

Morre a Imortal



Primeiro me apresentando: Boa noite, eu sou Super-Ego, o novo postador do NeverNerds, eu estou desacostumado com blogs, por isso minhas poucas postagens. Porem vamos ao que interessa!

Carai Véi, A DERCY GONÇALVES MORREU !!!!!!!!!!!!!!!!!, eu não acredito em imortalidade, se a Dercy morreu qualquer um pode, Elvis, Highlander, Deus, O tempo e espaço.

O Evento cosmologico aconteceu hoje ( 19 de Julho de 2008, o dia que sera eternamente lembrado ), às 16 horas e 45 minutos , ou quatro horas e quarenta e cinco minutos, ou quinze pras cinco, ou seja o que for, desde hoje a vida e a morte tem um novo conceito.

Primeiramente, ela morreu de uma forte pneumonia, PUTZ GRILA , que pneumonia demoniaca é essa , se isso se espalha a AIDS sera uma gripe perto dela, e a peste negra da idade média foi brincadeira de criança !

Nossa fonte segura: O Globo Online

2 comentários:

Homem Sem Poderes disse...

Tenho muito medo dos eventos cósmicos que essa morte pode ter provocado. Não há dúvidas de que novos tempos começaram hoje. Será a morte de Dercy marca o inicio de uma Nova Era, onde a civilização Judaica-Cristã Ocidental não será mais a mesma? Ou será que, podemos estar chegando ao fim do mundo ou até pior... o completo colapso de nosso universo ou até, de todas as dimensões não conhecidas? oO'

Anônimo disse...

Será que a Dercy sabia qual é a pergunta referente a vida, o universo e tudo mais? Pode ser, considerando que ela viu tudo surgir...